Como usar os bem casados para decorar seu casamento

Bem Casados

Sabemos que o bem casado é um dos doces fundamentais em uma festa de casamento, seja pela elegância em que ele é servido ou pela lenda de que os casamentos que servem bem casados tendem a ser mais duradouros e felizes. Os bem casados são oferecidos aos convidados como lembrança do casamento e usados para enfeitar a mesa dos noivos. Hoje vamos mostrar algumas dicas de como você pode decorar o seu casamento com os bem casados.

Você também pode gostar de:

5 Dicas Para a Mesa de Doces de um Casamento Rústico
Bem Casados: Saiba como escolher o ideal para o seu casamento

 

Pirâmide de Bem Casados

A pirâmide de bem casados é a forma de decoração de longe mais usada. Ela não é muito complexa para montar, você pode fazer tanto uma única pirâmide quanto diversas pequenas pirâmides para dispor o bem casado.

Pirâmide de Bem Casado

 

Formando um Coração

Se você procura algo mais sofisticado você pode fazer a decoração dos bem casados em forma de coração. Esta forma de arrumar os bem casados é um pouco mais complexa mas o resultado é satisfatório.

Mesa de bem casados

 

Espalhados Na Mesa

Você pode espalhar os bem casados pela mesa, com flores e porta retratos no meio. Está é uma forma bonita e simples de dispor seus bem casados.

mesa de bem casado

 

Bem casados na Estante 

Você pode dispor os bem casados em uma pequena estante de madeira, ela fica muito bem e é muito utilizada em casamentos rústicos.

bem casado na estante

 

Bandeja Provençal ou Arabesco

As bandejas provençal ou arabesco são lindas para decoração e com certeza vão cair bem para decorar os bem casadas na mesa do casamento.

bem casados casamento

 

Esperamos que goste das dicas que oferecemos e que possa ajudar a fazer do seu casamento um momento mais doce.

Peça um orçamento de bem casados conosco, teremos prazer em oferecer nossos serviços.

Este conteúdo foi produzido por Doce Momento.

Deixe um comentário