Como Personalizar os Bem Casados Para o Seu Casamento

Bem Casado

Os bem casados são tradição em qualquer casamento, eles trazem sorte ao casal, enfeitam a festa e ainda servem de lembrança no dia seguinte. É possível personaliza-lo e sofistica-lo para que seja muito mais bonito e encante ainda mais seus convidados. Vamos falar sobre as maneiras que você pode mudar o bem casado, para que ele seja a menina dos olhos de seu casamento.

Você também pode gostar de:

Finger Foods - Tendência gourmet para casamentos

Dicas para arrasar com um casamento simples

Use uma tag no bem casado

A primeira dica é bem básica e conhecida de muita gente, a tag do bem casado. Com ela você pode colocar o nome dos noivos, a data do casamento, um brasão da família, uma frase marcante, um desenho que simbolize o casal, etc. Ela não costuma ser muito mais caro para acrescentar aos bem casados e servirá bem para chamar mais atenção ou impressionar os convidados com a sua marca.

Flores e pérolas no bem casado

Além da tag que pode ser utilizada no bem casado para personaliza-lo, você pode enfeita-lo com uma belíssima mini rosa ou uma pérola. O bem casado fica muito charmoso este adorno é extremamente recomendado se você irá dar de lembrança para as pessoas. Também é possível usar um terço no bem casado.

bem casado perola

Laço chanel no bem casado

Além do laço tradicional do bem casado existe o laço chanel, caso você queira fazer algo diferente ou mesmo o visual do laço chanel seja o seu preferido. Ele não é um laço amarrado e possuí um charme encantador.

Bem Casado

Bem casado no papel francês

O papel francês é cheio de bordados e um ótimo substituto para o tradicional papel crepom no bem casado. Ele possui diversas estampas e tem uma textura maior que a do papel crepom, porém o custo do papel francês é maior.

bem casado papel frances

Sisal ao invés de fita de cetim

Esta dica é principalmente relevante para quem esta organizando um casamento no estilo rústico, o sisal cairá muito bem como o substituto da tradicional fita de cetim.

Estas foram as dicas para personalizar os bem casados do seu casamento, gostou vai usar alguma delas no seu casamento deixe nos comentários a que mais gostou.

A Doce Momento faz todas estas personalizações com muito capricho, se você estiver procurando bem casados especiais, fale conosco e teremos prazer em atender.

Este conteúdo foi produzido por Doce Momento.

Um comentário em “Como Personalizar os Bem Casados Para o Seu Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *