Pão de mel para casamentos

Pão de mel para casamentos

O pão de mel é um doce, com origem européia, que agrada o paladar da grande maioria das pessoas. A combinação de ingredientes, que dão origem ao pão de mel, já deixam com água na boca e quando tudo é misturado e dando forma ao delicioso quitute, temos também, um doce que enchem os olhos de beleza e desejo de saboreá-lo.

Conheça outras matérias que também podem agradar:

Novos Docinhos Para Sua Festa de Casamento – Ostras de Chocolate
Como Personalizar os Bem Casados Para o Seu Casamento

pão de mel

Por este motivo, o pão de mel, se tornou uma escolha excepcional, para lembrancinha de casamento e decoração da mesa de doces.

Pão de mel personalizado

O pão de mel pode ser recheado com uma variedade de sabores, para conseguir agradar a gregos e troianos. Alguns dos sabores, mais escolhidos são: Doce de leite, brigadeiro, coco, nozes e morango.

A cobertura de chocolate, pode ser trabalhada para tomar diversas formas e ficar ao seu gosto. A mesa de doces com diversos pães de mel, fica linda.

É possível embrulhar, o pão de mel, em celofane transparente, amarrar com cetim e colocar uma tag, para depois ser distribuído para os convidados da festa. Este será um mimo que agradará a todos.

Os pães de mel estão disponíveis na versão mini e na versão tradicional. Podem ser embrulhados no saquinho de celofane e amarrados por cetim, ou embalados por celofane, com a decoração parecida com a de um bem casado.

Certamente seus convidados amaram receber esta lembrancinha e as fotos de sua mesa de doces, ficaram encantadoras.

Este conteúdo foi produzido por Doce Momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *