Quantos bem casados, ou doces finos, servir por pessoa?

Quantos bem casados, ou doces finos, servir por pessoa?

Ao organizar uma festa de casamento, algumas dúvidas surgem à mente, afinal toda noiva quer tudo perfeito em sua festa e pesquisar sobre todos os detalhes, para agradar a seus convidados, é fundamental.

Uma das dúvidas mais comuns é, quantos bem casados devo servir para meus convidados? Ou quantos doces serão suficientes para servir em minha festa?

Afinal, quantos bem casados devo oferecer?

A principio, recomendamos 2 bem casados por pessoa e cerca de 50 para decorar a mesa do bolo. Esta quantidade será suficiente, para oferecer aos convidados, garantindo que todos possam receber, outras pessoas possam repetir, algo muito comum nas festas e sobre alguns para que os noivos, também possam saborear. Quando a quantidade é contada, para cada convidado, os noivos podem acabar ficando sem nenhum e alguns convidados podem ficar sem receber.

O mínimo recomendado, de bem casados, são de 1 por pessoa e pelo menos 50 para decorar. Nesta opção, é recomendado que alguém fique responsável por distribuir os bem casados, para garantir que todos sejam servidos.

E quantos doces?

Geralmente o buffet já oferece os doces mais simples e você precisará dos doces artísticos para decorar a mesa de bolo. Recomendamos entre 200 e 300 doces para decora-la. Alguns dos melhores doces para decoração são: Phisalys, Camafeu, Cestinha de Cereja, Bombom de Morango, Trufa decorada, Trufa Santo Antonio, Etc.

Você pode optar por comprar todos os doces a parte, para economizar no buffet e/ou ter mais qualidade nos doces. Neste caso recomendamos de 5 a 6 doces por pessoa e mais cerca de 200 e 300 para decoração. Os doces mais tradicionais para casamento são: brigadeiro gourmet, beijinho gourmet, olho de sogro, bicho de pé, etc.

Esperamos ter ajudado a tirar algumas dúvidas e que seu casamento seja maravilhoso. Não esqueça de solicitar um orçamento e aproveitar as melhores ofertas em doces finos para casamento.

Este conteúdo foi produzido por Doce Momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *